Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Mulheres da paz realizam circuito de natal
Foto: Evidência RH

Na última terça-feira, dia 20, o Projeto Mulheres da Paz realizou a festividade de encerramento das atividades do ano de 2011, juntamente com reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal).


O evento reuniu mais de cem pessoas, entre elas as mulheres integrantes do Projeto Mulheres da Paz sediado nos bairros Cohab e Santa Rita (Território de Paz) além de diversas autoridades municipais, como o Prefeito Municipal Henrique Tavares, Secretária de Ação Social Luciana Kubiaki, Lucia Polanczyk Secretária de Educação, Rogério Duarte da Secretaria da Fazenda, Gustavo Lopes da Secretaria de Planejamento, Janice Heidrich da Secretaria de Saúde, Capitão Foutoura Comandante da Brigada Militar além de representantes da Secretaria de Administração, COMDICA e outros órgãos municipais.


Após reunião do GGIM com a participação das integrantes do Projeto Mulheres da Paz foi realizado um almoço para todos convidados, especialmente preparado pelo Chef Luciano Bandeira (Mago das Panelas).
No período da tarde foram realizadas diversas atividades recreativas organizadas pela equipe multidisciplinar da Evidência Recursos Humanos, empresa responsável pela execução do Projeto Mulheres da Paz em Guaíba, entre elas a apresentação do coral composto pelas integrantes do projeto, teatro, danças, karaokê e atividades de ginástica.
 

O projeto Mulheres da Paz retoma suas atividades no dia 2 de janeiro de 2012. Mulheres da Paz é um projeto do Governo Federal, PRONASCI, Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública e Prefeitura Municipal de Guaíba através da Secretaria de Assistência Social do município.

26/12/2011
Fonte: Evidência RH