Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Público e autoridades prestigiam formatura do projeto Mulheres da Paz

Cerca de 400 pessoas acompanharam, na noite da última segunda-feira, dia 30/01, no CTG Caudilho Guaibense, a formatura de 64 mulheres que integraram o curso de capacitação do projeto Mulheres da Paz. “Parabenizo essas mulheres e quero que saibam que com a ajuda de vocês a COHAB /Santa Rita será um novo território, através do trabalho comunitário que irão exercer”, disse prefeito municipal, Henrique Tavares, que prestigiou a formatura. Na ocasião, ocorreu a entrega de certificados e as formandas realizaram juramento de compromisso.

Durante 4 meses, as mulheres se capacitaram para atuar como mediadoras sociais, no fortalecimento das redes, com foco na prevenção e enfrentamento às violências no Território de Paz COHAB/Santa Rita. O evento, que teve a promoção da prefeitura de Guaíba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, se encerrou com um show musical da empresa Evidência RH, executora do projeto.

Também prestigiaram a formatura o vice-prefeito Marcelo Reinaldo; o presidente da Câmara de Vereadores, Luis Vargas; a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Kubiaki, a primeira-dama do Município, Ana Tavares; o patrão do CTG, Bazileu, a diretora da Empresa Evidência RH, Taís Eitelwein, além de outras autoridades presentes, familiares e amigos das formandas.

01/02/2012
Fonte: Prefeitura Municipal de Guaíba-RS