Domingo, 09 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Equipe de coordenação do PROTEJO inicia com capacitação
Foto: Evidência RH
Da esquerda para direita: Marcio Bilhalva Laguna (Coordenador do Projeto Mulheres da Paz e Gestor do SISPROTEJO), Sergio Arruda, Luciana Kubiaki (Secretária da Assistência Social), Taís Eitelwein, Dafne Pellegrino, Alexandra Kraimer, Aline Scapini, Alessandra dos Santos e Carlos Sant'Ana

A equipe de coordenação do PROTEJO – Projeto de Proteção de Jovens em Território de Vulnerabilidade iniciou as suas atividades nesta segunda-feira, 12 de março no Território de Paz Cohab/Santa Rita. Durante esta semana, os profissionais estarão sendo capacitadas para acolher os 300 (trezentos) jovens no próximo dia 02 de abril, data que marca o início das atividades.

 

Na oportunidade, a Secretária da Assistência Social, Luciana Kubiaki, acompanhada de Marcio Bilhalva Laguna, Gestor do SISPROTEJO e Coordenador do Projeto Mulheres da Paz, esteve no local dando as boas vindas à equipe.

 

Os jovens que participarem do Projeto, terão acompanhamento de pedagogos, assistentes sociais, psicólogos, advogados, além de participarem de oficinas de artes, esportes, informática, iniciação em teatro, dança e música. Ainda, os jovens receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 100,00 mensais que estará condicionada a freqüência mínima de 75% de presença nos conteúdos ministrados mensalmente.

 

O projeto será executado pela empresa Evidência Recursos Humanos.

13/03/2012