Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
EVIDÊNCIA RH REALIZA REVISÃO ESTRATÉGICA PARA 2012
Foto: Evidência
Direção da Evidência RH com parte das colaboradoras em sua sede em Carazinho.

Na última sexta-feira, dia 09 de março, a Evidência RH realizou reunião gerencial para revisão do planejamento estratégico 2012.

 

Na oportunidade, comemorando também o Dia Internacional da Mulher, ocorreu a integração dos colaboradores com a direção, acompanhada de um belíssimo café da manhã.

 

O foco da empresa neste ano é o trabalho na área de desenvolvimento social, abrangendo municípios do norte gaúcho, serra, região metropolitana e até em outros Estados, treinamentos in company e a prestação de serviços na área de Consultoria em Gestão Estratégica e Gestão de Recursos Humanos.

 

A Evidência conta atualmente com mais de 60 profissionais.

 

Na sua sede administrativa em Carazinho, atuando na área de recrutamento e seleção e consultoria, a empresa conta com administradoras, tecnólogas em Gestão de Recursos Humanos e 03 psicólogas credenciadas que desenvolvem atividades na área de identificação de potencial para o trabalho, avaliação de perfil, competências e comportamento e avaliações psicológicas.

 

Atuando na área de desenvolvimento social e realizando oficinas em municípios como Carazinho, Passo Fundo, Garibaldi, Flores da Cunha, Guaíba, Campos Novos (SC), a empresa conta com profissionais das mais diversas áreas como Educadores Sociais, Terapeutas Ocupacionais, Pedagogas, Psicólogos, Assistentes Sociais, Músicos, Professores de Dança, Arte-educadores, Educadores Físicos, entre outros.

 

A Evidência em seu quarto ano de atividades vem expandindo cada vez mais suas linhas de atendimento, prezando a prestação de serviços com ética, qualidade e transparência, visando cumprir com sua função social gerando oportunidades de emprego e desenvolvendo novos negócios para Carazinho e nas demais cidades de atuação.

 

Desta forma vem cumprindo sua missão e estabelecendo-se como uma empresa referência em sua área de atuação no ramos de Gestão de Recursos Humanos, Consultoria, Pesquisa, Treinamento e Desenvolvimento Social.

 

 

 

13/03/2012
Fonte: Evidência RH
Veja mais imagens: