Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Projeto Mulheres da Paz e PROTEJO realizam “Circuito de Dia das Mães”
Foto: Evidência RH

Nos dias 14, 15 e 17/05/2012 o Projeto Mulheres da Paz e o PROTEJO sediados na Av. Lupicínio Rodrigues nº 1096, bairro Cohab, Guaíba/RS, realizaram um evento especial relacionado ao dia das mães para as mediadoras sociais e as mães dos alunos do PROTEJO.

O circuito teve como objetivo o esclarecimento de dúvidas sobre sexualidade e saúde da mulher. Os projetos disponibilizaram para as mães a tarde da beleza, com atendimentos gratuitos de manicure, cabelereiro e massagem relaxante através de cuidados e dicas sobre tratamentos de beleza da mulher, relaxamento e descontração.

Aconteceu também atividades de expressão corporal, demonstração e exposição de produtos “O Boticário”, apresentação com grupo de flautas e sorteio de brindes. O evento foi finalizado com a palestra do Pastor Irmo Wagner que  tratou de assuntos que geram reflexão perante a importância da família.

Mulheres da Paz e o PROTEJO são projetos da Prefeitura Municipal de Guaíba através da Secretaria de Assistência Social com realização da empresa Evidência Recursos Humanos cofinanciado pelo Governo Federal através do Ministério da Justiça e Secretaria Nacional de Segurança Pública.

21/05/2012
Fonte: Evidência RH