Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Dia do Desafio movimenta crianças do Centro São José em Garibaldi, RS
Foto: Rádio Garibaldi AM
Equipe do Centro São José e Evidência RH, crianças e integrantes da comunidade em Garibaldi participando do Dia do Desafio

Atividades do Dia do Desafio movimentam a Praça Loureiro da Silva

 

Garibaldi, neste ano, enfrenta o município chileno de Puerto Aysen, cidade de aproximadamente 27 mil habitantes.

 

Para participar do Dia do Desafio 2012, as empresas, entidades e pessoas interessadas devem praticar pelo menos 15 minutos de algum tipo de atividade física e enviar o relatório da atividade, com o número de participantes, até as 15h desta quarta-feira, para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

O Dia do Desafio é promovido pelo Sistema Sesc-Fecomércio e pelas prefeituras municipais.

 

A Praça Loureiro da Silva, na manhã desta quarta-feira, 30/05, ficou movimentada com a participação dos alunos das oficinas oferecidas pelo Centro Social, Cultural e Educacional São José, além de funcionários do centro e pessoas que passaram pela praça e que eram convidadas a participar da dança. Elas recebiam uma fita e, mesmo sem ensaio, acompanhavam os passos dos instrutores.

 

O Centro Social ainda tem vagas para interessados em participar das diversas oficinas como artes, dança, capoeira, teatro, línguas e acompanhamento escolar. Informe-se pelo fone 3464 1780.

 

Veja mais no endereço:

http://www.redesul.am.br/Noticias/Geral/30/05/2012/Atividades-do-Dia-do-Desafio-movimentam-a-Praca-Loureiro-da-Silva/103039/

31/05/2012
Fonte: Rádio Garibaldi AM
Veja mais imagens: