Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Encerramento da 1° Gincana do PROTEJO em Guaíba/RS
Foto: Evidência RH

             É bem verdade que enfrentamos diversos problemas na nossa sociedade e que principalmente os jovens brasileiros são os protagonistas desta história. Cada vez mais cedo são arrebatados pela imposição da vida adulta, que talvez por escolhas incertas, impulsividade, fuga de uma realidade que não proporciona a fantasia dos contos de fadas ou o mínimo das necessidades de um ser humano como, afeto, atenção, educação e respeito, acabam se inserindo no mundo das drogas, se tornando pais na adolescência, abandonando os estudos, enfim, deixando de sonhar.

            São por todos estes motivos que o Projeto Protejo, o qual  está sendo realizado através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Guaíba, nos bairros Santa Rita e COHAB, com o objetivo de oportunizar aos jovens um novo olhar, o olhar de “poder ser”, “poder ter” e “poder querer” algo para suas vidas.]

            Desta forma, além das aulas já ministradas pela equipe interdisciplinar, foi realizada a Primeira Gincana do Protejo, com intuito de levar diversão, responsabilidades, empenho e valores. Foram diversas atividades, desde brincadeiras, arrecadação de livros para criação de uma biblioteca, parcerias com as escolas do bairro, participação de gestantes da comunidade na palestra “Mudanças corporais na gestação e alguns cuidados necessários com hábitos saudáveis”, apresentações de músicas abordando o tema Violência, concurso de dança, entre outras.

            Todos estão de parabéns! A equipe da Evidência Recursos Humanos e  com grande destaque aos 260 jovens pela dedicação e sucesso. Estamos ainda dando os nossos primeiros passos, mas com certeza trilharemos o Caminho do Bem.

01/06/2012
Fonte: Evidência RH