Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Protejo de Guaíba realiza Galeria de Artes
Foto: Evidência RH

O Projeto PROTEJO sediado no bairro Cohab no município de Guaíba realizou na última sexta-feira, dia 03/08/2012 uma exposição dos trabalhos realizados pelos integrantes do projeto, denominado como “Galeria do Protejo”. Estes trabalhos elaborados pelos alunos abordaram diversos temas como os tipos de violências, o meio ambiente, a importância do trabalho em grupo, o corpo e a fala como ferramenta para o sucesso profissional e interpessoal do indivíduo, sob a orientação dos professores da empresa Evidência RH das disciplinas de psicologia, serviço social e biologia. A exposição da Galeria do Protejo foi realizada nos turnos da manhã e da tarde onde também foi servido um coffe break, contribuindo para a interação social dos integrantes do projeto.

           A Secretária de Municipal de Assistência Social e Gestora do Protejo, Luciana Beatriz Lopes Kubiaki, ficou maravilhada com a criatividade dos trabalhos da exposição realizada pelos Jovens, supervisionados pela equipe de coordenação e  multidisciplinar.  Luciana ainda comentou “Sinto-me muito bem, com todo o entusiasmo, carinho e receptividade dos jovens”.

          PROTEJO é um projeto da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e a execução da empresa Evidência Recursos Humanos cofinanciado pelo Governo Federal.

09/08/2012
Fonte: Evidência RH