Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Trabalho Técnico Social de Viamão de vento em polpa!
Foto: Evidência RH

A equipe da técnica social da Evidência RH que executa o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da cidade de Viamão é responsável pela realização de diversas ações que acontecem e que ainda acontecerão na Vila Augusta. Entre as principais atividades,  está o apoio e remanejo das 306 famílias das áreas de risco de entorno do Arroio Feijó.

A duração do Trabalho Técnico Social é de 21 meses  e prevê diversas ações paralelas que serão desenvolvidas pela equipe durante esse período, como mobilização e comunicação, com ações informativas, articulação com parcerias, suporte a intervenções físicas (obras), avaliação e monitoramento; participação comunitária e desenvolvimento sócio organizativo, através de atividades sócio-culturais, desenvolvimento de atividades na comunidade  com vistas na geração de trabalho e renda;  educação sanitária, ambiental, patrimonial e de mobilidade urbana; remoção e assentamento das famílias.

A equipe ainda realiza 02 oficinas semanais na Vila Augusta e cumpre expediente de 20 horas semanais de atendimento aos beneficiários na comunidade. Nas outras 10 horas semanais, são realizadas atividades junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município com vistas na elaboração de relatórios e planejamento das macro ações.

Na foto, a equipe da Evidência RH realizando o planejamento de ações da Vila Augusta, acompanhados da diretora de habitação karla Renée Machado.

22/08/2012
Fonte: Evidência RH