Terça-feira, 04 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Tribunal do Juri "Legalização da Maconha" foi tema de debate no Protejo de Guaíba-RS
Foto: Evidência RH
Equipe da Evidência RH e jovens do Protejo

No último dia 30 de outubro, jovens do projeto organizam um tribunal para fazer o “Julgamento da Legalização  da Maconha” com base em dois temas principais:  violência e  saúde. Estes buscaram informações em diversas fontes de pesquisa com o intuito de buscar argumentos para defender suas causas.

            Com  objetivo de abordar o tema de maneira lúdica e interativa, estes simularam um tribunal de júri tendo como Réu a Lei de Legalização. Sob a orientação dos professores Carlos (Advogado), Flávia (Psicóloga) e Jaura (Assistente Social), os alunos pesquisaram e buscaram informações referentes ao assunto para fundamentar suas teses e argumentações na busca de fazer com que estes conheçam e discutam sobre as diversas opiniões e ideias a respeito do assunto. Foram formados para este trabalho dois grupos: defesa e acusação representados pelos alunos do projeto PROTEJO. Os professores junto com a equipe de apoio representaram os jurados que ao final deram o veredicto.

 Aos alunos e profissionais que se emprenharam para a realização deste trabalho, a equipe de coordenação  do PROTEJO e da EVIDÊNCIA  parabeniza a todos pelo envolvimento e comprometimento.

 

“Nenhum de nós é tão inteligente quanto todos nós juntos” Warren Bennis

 

01/11/2012
Fonte: Evidência RH