Sábado, 28 de Março de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Divulgação dos resultados do Projeto Mulheres da Paz na escola CIEP
Foto: Evidência RH
Equipe da Evidência RH, da esquerda para a direita: Tatiana Avila (coordenadora pedagógica), Cilon Cezar (advogado), Marcio Bilhalva Laguna (coordenador do Projeto Mulheres da Paz, representante da Prefeitura Municipal) e Leonardo Furtado (sociólogo).

              No último sábado, 24 de novembro, a equipe da Evidência RH, responsável pela execução do Projeto Mulheres da Paz no município de Guaíba-RS, esteve na escola CIEP, localizada no Território de Paz Cohab/Santa Rita realizando um trabalho de prestação de contas para a comunidade local. Na oportunidade, o coordenador Marcio Bilhalva Laguna esteve prestigiando o evento organizado pela equipe multidisciplinar.

            Através de um espaço montado dentro da própria escola, a equipe esteve à disposição da comunidade, pais, alunos e professores, repassando informações relacionadas aos atendimentos realizados durante os 12 meses de execução do Projeto Mulheres da Paz e distribuindo flyers com os dados estatísticos para apreciação dos moradores do bairro.

            O colaborador da Evidência e sociólogo Leonardo  Furtado divulgou  para a comunidade, que na ocasião estava prestigiando a feira de ciências da escola, os procedimentos e  os dados quantitativos referentes ao trabalho realizado no território de paz pelas mediadoras sociais, as Mulheres da Paz.

28/11/2012
Fonte: Evidência RH
Veja mais imagens: