Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Vocação Profissional
Foto: Evidência RH
Alunos da Escola Aglae Khel realizando o teste vocacional

O Projeto Protejo em parceria com Escola Aglae Khel está desenvolvendo um trabalho que visa auxiliar e orientar alunos e jovens em suas vocações.

Como o PROTEJO e a Escola se preocupam em orientar seus alunos na busca de uma formação profissional, surgiu a ideia de montar esta parceria, elaborando uma proposta de trabalho diferenciada visando a abertura de um espaço de discussão e orientação vocacional.

Este trabalho será realizado em três etapas: orientação e trabalhos realizados pela Escola, a aplicação do teste vocacional e laudo individual. A empresa Evidência Recursos Humanos executora do Projeto PROTEJO disponibilizou suas profissionais Alexandra Kraimer - Coordenadora Pedagógica e Dafne Pellegrino – Psicóloga e especialista em Terapia Cognitivo Comportamental para realizarem as atividades junto à Escola Aglae Khel.

No dia 26 de novembro foi realizada a primeira etapa do trabalho com a aplicação do teste vocacional para os alunos da escola, realizada pela Psicóloga. O próximo encontro será no dia 03 de dezembro e o laudo sobre o teste, que será individual, está previsto para dia 10 de dezembro.

“Esta parceria entre a empresa Evidência, Projeto e Escola é de extrema importância, pois contribui para a formação contínua dos nossos jovens e a busca efetiva por novos ideais”, comenta Dafne e Alexandra.

29/11/2012
Fonte: Evidência RH
Veja mais imagens: