Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Projeto PROTEJO realiza oficina sobre a arte de fotografar
Foto: Evidência RH

            O Projeto PROTEJO sediado nos bairros Cohab e Santa Rita, integrantes do Território de Paz no município de Guaíba, realizou na última segunda-feira dia 03/12/2012 uma oficina sobre a arte de fotografar, abordando o tema “Diário do Meu Amanhã”. Esta ação foi elaborada pela professora de psicologia Flávia Freitas e ministrada pelos profissionais da área da fotografia Valmir Michelon e Alceu Serafini, com a intenção de que os alunos fizessem uma reflexão sobre suas vivências entre passado, presente e futuro.

            O tema sugerido pela professora Flávia vai ao encontro de uma proposta que privilegia o projeto “É preciso Saber Viver” numa perspectiva baseada em vivências, experiência e projetos de vida. “Diário do Meu Amanhã” contemplará uma reflexão acerca de ações focadas no passado e presente de nossos jovens e com perspectivas de futuro através da fotografia.

            PROTEJO é um projeto da Prefeitura Municipal com a coordenação da Secretaria de Assistência Social e a execução da empresa Evidência Recursos Humanos, cofinanciado pelo Governo Federal.

10/12/2012
Fonte: Evidência RH