Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Encerramento do Protejo em Passo Fundo com grande comemoração
Foto: Evidência RH
Mais de 80 jovens receberam o certificado de conclusão dos cursos de formação cidadã e capacitação ministrados durante a execução doo Protejo em Passo Fundo.

A Evidência RH, através da Secretaria de Segurança Pública, em convênio com a Prefeitura Municipal, realizou durantes 12 meses o Protejo (ação do Pronasci em conjunto com o Ministério da Justiça), visando o atendimento à jovens em vulnerabilidade social, possibilitando no contraturno do horário escolar que frequentassem o projeto recebendo aulas teóricas e práticas de formação cidadã e cursos de capacitação profissional.

O encerramento do projeto foi no dia 08 de novembro, em cerimônia de colação de grau no Teatro Múcio de Castro, em Passo Fundo, onde formaram-se mais de 80 jovens. Os amigos e familiares lotaram as dependências do teatro para participarem do evento e festejarem esta conquista.

A Secretária de Segurança Pública, Estelita Salton, representando também o Prefeito Municipal, Sr, Airton Dipp, parabenizou a Evidência, a equipe multidisciplinar e os jovens pelo desenvolvimento do projeto e pelas conquistas visíveis alcançadas durante o trabalho realizado, desejando a todos que continuem buscando o aperfeiçoamento para o alcance do sucesso, tanto na área profissional quanto pessoal.

A equipe multidisciplinar foi amplamente homenageada pelos alunos oradores de turmas, bem como foi expressivo o agradecimento a todos os envolvidos que viabiliaram este projeto.

A Evidência RH a todos os JOVENS PROTEJO pela persistência e pelo seu crescimento durante as atividades!

13/12/2012
Fonte: Evidência RH