Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
PROTEJO realiza reunião de pais
Foto: Evidência RH
Na foto, coordenadora pedagogica Alexandra Kraimer apresentando os resultados do ano de 2012 aos pais.

            A reunião de pais aconteceu na Sede do Projeto Protejo e contou com a presença da equipe multidisciplinar da Evidência RH, empresa responsável pela execução do projeto, Secretaria Municipal de Assistência Social, Luciana Kubiaki e Marcio Bilhalva Laguna, gestor do SISPROTEJO.

            O objetivo da reunião foi apresentar aos pais e responsáveis as atividades desenvolvidas com nossos jovens ao longo do ano de 2012 e agradecê-los pela parceria e apoio aos jovens e ao projeto.

            A Secretaria Luciana Kubiaki realizou a abertura agradecendo a presença de todos, ressaltando que estas ações junto a comunidade são fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa. Em seguida, a coordenadora pedagógica Alexandra Kraimer apresentou um vídeo com todos os trabalhos realizados com os alunos no decorrer do ano.

            Os pais e responsáveis participaram de uma dinâmica que teve como objetivo demonstrar a importância do trabalho em grupo (Equipe do Protejo e pais) ressaltando que cada um desempenha um papel que é decisivo para o resultado do Projeto.

            Na finalização da reunião, a equipe do Protejo agradeceu o apoio, parceria e principalmente a confiança depositada nos trabalhos desenvolvidos com os jovens e relembrou aos pais e responsáveis que o Projeto disponibiliza assistência jurídica, social e psicológica gratuita para os familiares dos alunos que necessitarem.

            Depoimento do Sr. Joaquim pai de Joamir, jovem participante do Protejo.

“Agradeço a equipe de professores pelo trabalho que estão desenvolvendo com nossos jovens e em especial com meu filho Joamir que vem superando sua timidez dia após dia.”

18/01/2013
Fonte: Evidência RH