Domingo, 09 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Trabalho Técnico Social inicia em Flores da Cunha
Foto: Asses. de Imprensa - Prefeitura de Flores da Cunha
Na foto, Secretário de Desenvolvimento Econômico Ricardo Espíndola e Taís Eitelwein (Evidência RH) no momento da assinatura do contrato.

A Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretária de Desenvolvimento Social, recebeu na última terça-feira, 22, representantes da empresa Evidência Gestão e Treinamento LTDA, do município de Carazinho. A empresa veio até Flores da Cunha para a assinar o contrato que visa a implantação do Projeto de Trabalho Técnico SocialPTTS, dentro do programa de urbanização, regularização e integração de assentamentos precários.

Cerca de 400 famílias do bairro Pérola foram avaliadas. Dessas, 80 foram identificadas em situação de extrema vulnerabilidade social e passarão por um processo de adaptação. Após serão transferidas para uma área no bairro União. O trabalho deve iniciar na segunda quinzena de fevereiro e terá o acompanhamento de uma equipe composta por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, biologia, sociologia e antropologia da Evidência RH.

Serão realizadas diversas ações educativas com os moradores envolvidos. A empresa Evidência Gestão e Treinamento LTDA é a responsável pela organização dos encontros e irá promover palestras e outras atividades para facilitar a integração das famílias ao novo ambiente.

A coordenação do projeto é da Secretaria de Desenvolvimento Social, bem como a supervisão das funções exercidas pela empresa durante a execução do trabalho. “ Esse trabalho é muito importante pois vai ao encontro da valorização pessoal do ser humano. ”, salienta Ricardo Espíndola, Secretário do Desenvolvimento Social.

 

Acompanhe a matéria na íntegra pelo site http://www.floresdacunha.rs.gov.br/noticias/prefeitura-inicia-trabalho-tecnico-social-com-familias-do-bairro-perola

28/01/2013
Fonte: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha