Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Curso de Pintor Predial será oferecido gratuitamente às famílias do Condomínio Residencial Oriental
Foto: Evidência RH
Na foto, o instrutor do curso Darci José Strack e a Sócia-proprietária Ana Cristina durante a organização do cronograma das atividades.

        Na última sexta-feira (21), a sócia-proprietária da Evidência RH, Sra. Ana Cristina esteve com o instrutor e empresário Darci José Strack  para realizar o fechamento do cronograma do curso de Pintor Predial o qual faz parte do Trabalho Técnico Social do Programa Minha Casa Minha Vida para os moradores do Condomínio Residencial Oriental.

             O curso de capacitação profissional será oferecido de forma gratuita a todos os moradores com o intuito de proporcionar qualificação profissional atrelada à qualidade de vida das famílias.

       A capacitação terá a duração de 80h/aula, sendo desenvolvida com aulas teóricas e práticas na sede da Associação de Moradores do Bairro Oriental, visando também a sociabilidade das famílias com a intenção de valorizar e fazer parte da comunidade onde residem. O material didático será oferecido pela empresa Evidência RH que é a responsável pelo desenvolvimento deste Projeto.

             Darci José Strack  é proprietário da empresa Tintas Legal de Carazinho e possui um vasto conhecimento em tintas. Sua experiência profissional neste setor é desde 1987. Segundo Ana Cristina, “estamos bem confiantes neste trabalho que se inicia. Acredito que os alunos terão oportunidade de aprender uma profissão com alguém que entende muito da área e que pode auxiliar os aspirantes em como iniciar um trabalho autônomo e profissional, pois terão suporte e orientação de quem realmente entende do negócio”.

     Interessados deverão procurar o Departamento de Habitação da Prefeitura de Carazinho para realizar a sua inscrição. O início das aulas será no próximo dia 27 e as vagas são limitadas.

24/06/2013
Fonte: Evidência RH