Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
ACESSUAS em Guaíba
Foto: MDS - Ministério de Desenvolvimento Social

A Evidência Recursos Humanos firmou contrato com a Prefeitura de Guaíba para executar o Programa ACESSUAS TRABALHO, através da disponibilização de três profissionais para a formação de equipe de referência do Programa no município, para atuarem sob a gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As atividades iniciaram na última segunda-feira (05) e estão a todo o vapor.

Entenda o porque do ACESSUAS TRABALHO em Guaíba:

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome (MDS) recomenda a contratação de uma equipe técnica para as ações de articulação, mobilização, encaminhamento e acompanhamento do Programa ACESSUAS TRABALHO no município de Guaiba. O poder executivo por meio de termo de adesão ao Programa ACESSUAS TRABALHO pactuou a meta de mobilizar 3 mil pessoas para os anos de 2012 a 2014, através de visitas domiciliares, reuniões com a comunidade, palestras, oficinas, campanhas de mídia, encaminhamento do público alvo para preenchimento de vagas ofertadas por cursos de formação e qualificação profissional a órgãos de intermediação de mão de obra e demais instituições que promovam ações de inclusão produtiva. Pelo fato do Programa ser temporário e os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC já estarem em execução no município de Guaíba, a contratação de uma equipe técnica, através da equipe da Evidência Recursos Humanos, só vem a contribuir para o êxito do Programa ACESSUAS TRABALHO.

 

“Quando refletimos sobre: " Quais são minhas expectativas?" Imaginamos o melhor, imaginamos resultados positivos e principalmente  o sucesso, mas para   atingirmos tal sucesso, precisa-se de muito empenho, dedicação, trabalho árduo e companheirismo. Com as oportunidades de qualificação profissional, empregos e desenvolvimento chegando no nosso Município, só posso pensar no sucesso de todos os grupos envolvidos, as equipes de trabalho, os ofertantes e os maiores beneficiários de tudo isso, a comunidade Guaibense, a qual será imprescindível para que tudo isso aconteça. Todos juntos iremos fazer uma transformação que ficará registrada na história da cidade”. Psicóloga Flávia Freitas, integrante da equipe de referência da Evidência Recursos Humanos no ACESSUAS TRABALHO.

09/08/2013
Fonte: Evidência RH