Sábado, 28 de Março de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Evidência RH firma parceria com o Instituto Rosemari Seewald
Foto: Evidência RH
Na foto, representante da ONG Casa da Rose, Anajara da Silva (chefe do Departamento de Projetos e Convênios) e Taís Eitelwein (Evidência RH)

A Evidência RH firmou parceria com o Instituto Rosemari Seewald, conhecido como Casa da Rose e a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres do município de São Leopoldo – RS, com vistas na capacitação de mulheres oriundas do Projeto Mulheres da Paz do município de São Leopoldo e proporcionar para estas mulheres, mais acesso ao mercado de trabalho e à geração de renda, na perspectiva de formar um grupo que fará o reaproveitamento de materiais como: banners e camisetas doadas por instituições da cidade e região, desenvolvendo técnicas de customização e confecção de produtos para comercialização, contribuindo assim com o meio ambiente e promover melhorias de renda das participantes, para si e sua família.

A Casa da Rose abriu as portas para acolher o profissional da Evidência que irá realizar a capacitação, bem como as mulheres que participarão da oficina. “Muitas crianças acolhidas pela Casa da Rose possuem mães interessadas em participar deste Projeto e serão bem vindas”, afirma Roberto Teixeira, representante do Instituto Rosemari Seewald.

A iniciativa partiu da chefe do Departamento de Projetos e Convênios, Anajara da Silva, que fez contato com a ONG a qual se disponibilizou para ceder o espaço para a execução do Projeto.

 

O projeto é uma ação da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com execução da Evidência Recursos Humanos e parceria do Instituto Rosemari Seewald.

14/11/2013
Fonte: Evidência RH