Para as Mulheres da Paz de São Leopoldo o ano de 2014 promete muito trabalho! Afinal de contas, não é sempre que se tem uma oficina organizada para atender as mulheres que fazem a diferença no município.
Pensando em proporcionar mais acesso ao mercado de trabalho e à geração de renda, a Secretaria de Políticas para Mulheres viabilizará, através da Evidência Recursos Humanos, uma oficina de customização com vistas na formação de um grupo de mulheres que fará o reaproveitamento de materiais como banners e camisetas, desenvolvendo técnicas de customização e confecção de produtos para comercialização, contribuindo assim com o meio ambiente e promover melhorias de renda das participantes, para si e sua família.
Segundo Cristina Santos, a Secretaria de Políticas para Mulheres tem enorme prazer em realizar esse trabalho! Projetos como esse podem contribuir muito para se aprender uma profissão e encrementar o orçamento doméstico.
As atividades iniciarão no próximo dia 06 de janeiro.