Domingo, 09 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Projeto Gerando Cidadania através da Qualificação Profissional Continua formando Profissionais
Foto: Taís Neves
Turma de maquiagem com prof.ª Aline Ribeiro (Evidência Recursos Humanos) e Secretária Cristina Santos

A Secretaria de Políticas para Mulheres (São Leopoldo), através do Projeto Gerando Cidadania através da Qualificação Profissional, lançou mais uma turma de maquiagem neste último mês.

O curso tem com objetivo  capacitar mulheres para criar e realizar maquiagens, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de moda, estilo e beleza, visando a uma composição estética harmônica.

Esta é a 2ª turma de maquiagem que a profissional Aline Ribeiro (Evidência Recursos Humanos) realiza na Secretaria de Políticas para Mulheres e está sendo um sucesso!

Entenda o que é o Projeto Gerando Cidadania através da Qualificação Profissional:

Projeto que visa preparar mulheres para se inserirem no mercado de trabalho. Ao todo, serão 120 mulheres capacitadas nas mais diferentes áreas, como: culinária (com foco em comida típica alemã e regional do município), corte e costura, cabeleireiro, manicure e pedicure e embelezamento. O Projeto faz parte da Ação 8834 de Apoio a iniciativas de referência nos eixos temáticos do II Plano Nacional de Políticas para Mulheres e é coordenado pela Secretaria Cristina Santos (Prefeitura de São Leopoldo), com a execução da Evidência Recursos Humanos. 

 

05/11/2014
Fonte: Evidência Recursos Humanos