Sábado, 28 de Março de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Evidência entrega doações para crianças do CRAS da Ouro Preto
Foto: Evidência / Cassia Seben
O secretário de Assistência Social, Pedro Sant'Anna de Moraes; as Sócias Proprietárias da Evidência Taís Eitelwein e Carolina Silveira fizeram a entrega dos brinquedo juntamente com as profissionais do CRAS Nova Ouro Preto Mabel Monte Blanco, Juara Oliveira e Ana Cláudia Piassa.

CRAS Nova Ouro Preto e Evidência entregam brinquedos
A manhã dessa quarta-feira (9) foi de muita alegria para as crianças pertencentes ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Nova Ouro Preto, quando foram entregues brinquedos arrecadados em uma campanha realizada no mês de outubro na Evidência Recursos humanos.

O secretário de Assistência Social, Pedro Sant'Anna de Moraes; a Sócia Proprietária da Evidência, Taís Eitelwein; a Profissional de RH, Gestão e Treinamento, Carolina Silveira fizeram a entrega dos brinquedos; e as profissionais do CRAS Nova Ouro Preto, Mabel Monte Blanco, Juara Oliveira e Ana Cláudia Piassa.

Segundo Taís a campanha envolveu funcionários, voluntários e clientes, "Quem ia até a Agência fazer cadastro, doando um brinquedo ganhava desconto", contou. Informando ainda que a empresa já está se programando para uma campanha de Natal. Além dos brinquedos a Agência também doou cachorro quente e refrigerante para cem pessoas.

Os brinquedos foram entregues para as crianças que estavam presentes junto aos seus pais em uma palestra promovida pelo CRAS sobre saúde com a parceria da ULBRA. E após foi servido cachorro quente de lanche aos presentes.

A Evidência contou com o apoio da consultoria jurídica Moreira & Salles, na pessoa de seus sócios Diego Machado e Wilson Antônio Moreira, que participaram ativamente da organização e ação de entrega dos brinquedos.

O secretário agradeceu a ação da da Evidência "Parabéns à vocês por esse gesto de solidariedade, pois estão proporcionando muita alegria as crianças da comunidade. E desejo ainda, muito sucesso a empresa", destacou Sant'Anna.

Cassiane Seben - Assessora de Comunicação / Departamento de Comunicação da Evidência Recursos Humanos

11/11/2011
Fonte: Cassiane Seben / Prefeitura Municipal
Veja mais imagens: