Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
 
Ex.: vendedor, balconista e etc.
 
Mulheres da Paz fazem roteiro histórico em Guaíba

As 58 alunas que integram o projeto Mulheres da Paz, participaram de roteiro cultural pelos pontos históricos de Guaíba, na última quinta-feira dia 24 de novembro. O roteiro fez parte de atividade complementar ao que é desenvolvido e tem como objetivo a valorização da atividade cultural e da cidade. As participantes foram acompanhadas pelas equipes multidisciplinar de professores da Empresa Evidência RH, do Coordenador do projeto Márcio Bilhalva Laguna e Elisabeth da Silva Rocha, ambos servidores da secretaria municipal de Assistência Social.

O roteiro pelos principais pontos culturais do município, foi orientado pela historiadora Míriam Leão que, explicou a importância de cada um deles para história do município e do Estado.

Para a secretária de Assistência Social, Luciana Kubiaki, esta atividade in loco é muito enriquecedora para as participantes do Projeto Mulheres da Paz. “ É uma forma de conhecer melhor a história do município e a importância que ele representa para o Estado do Rio Grande do Sul”, disse

O roteiro 

Objetivo: Atividade complementar sobre o conteúdo “A Cidade de Guaíba”

Data: 24/11/2011

Horário : Manhã das 08h30mim às 12h / Tarde das 13h30min às 17h

Nº de Participantes:

58 Mulheres da Paz

4 Professores ( Leonardo, Eliane, Nicieli e Graziele)

2 Membros da coordenação do Projeto (Marcio e Elisabeth)

1 Historiadora ( Míriam Leão)

Roteiro : Marco Zero de Guaíba, Mercado Público, Matadouro Linck, Pedra de Xango, Sitio Histórico de Guaíba ( Igreja Nossa Senhora do Livramento, Cipreste e Casa do Gomes Jardim)

07/12/2011